quarta-feira, 16 de junho de 2010

" Canto Do Leitor Do Jeito Mais Bizarro ou Engraçado"

Deixa eu adivinhar você não entendeu por que o "CANTO DO LEITOR" ta com esse nome Hiper Mega Super estranho, eu sei que não entendeu, vou explicar:

Este canto do leitor esta reservado  para vocês nossos leitores contarem as coisas mais BIZARRAS que ja aconteceram com vocês ou a coisa mais engraçada.
não deixem de participar tá.

Aviso:
E tambem não se esqueçam daqui 1 semana e 4 dias eu postarei minha ida a liberdade, onde fui em muitas lojas de anime e colocarei fotos tambem do que eu comprei.

beijos:nííh

6 comentários:

  1. Bom acho que a coisa mais engraçada que me aconteceu, foi quando eu conheci a nííh...bom ela me perseguiu o zoológico inteiro até a fora que fomos na sala dos répteis,ela e as primas dela vieram correndo e bom nós estavamos esperando...a cara delas foi muito hilaria.

    ResponderExcluir
  2. A coisa mais engraçada que me aconteceu foi que eu tomei um tombo no meio do show do jeito moleque....todo mundo olhou pra minha cara e começou a rir morri de vergonha.

    ResponderExcluir
  3. bom foi quando fui pra,praia eu era pequeno e dai fui pro mar, eu chegava na ponta quando a onda vinha eu corria,quando ela ia embora corria pra lá,e fiquei fazendo isso por 1 hora.kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. a coisa mais bizarra que me aconteceu foi que eu taava em casa e ouvi me chamarem fui ver na casa..não tinha ninguem nem lá do lado de fora

    ResponderExcluir
  5. o momento mais bizarro que eu tive foi quando meu primo enfio um fio de espaguete na boca e saiu pelo nariz quando ele espirou...foi muito loko...mais tambem muito estranho

    ResponderExcluir
  6. meu momento mais engraçado...foi quando siram eu e meus amigos e fomos cantarno karaokê foi um show.....de horrores

    ResponderExcluir