quarta-feira, 30 de junho de 2010

."Canto do leitor".


Oii galera linda o nosso blog já esta entrando em clima de férias mais não se preocupem ainda não pararemos de postar...s2
Até parece que nós vamos deixar vocês nossos queridos leitores sem noticias...
Eu ire conversar com a jéh para combinarmos como vamos fazer nas férias para postar..
Mais não se preocupem se não formos postar mandaremos noticias, mas como acho que isso é bem pouco provavel, mas vai saber néah.....
Então para quem já está de férias desejo que curtam muito as férias e se divirtam, para quem ainda não está de féria bom só tenho que falar uma coisa " QUE M..".... não é permitido falar palavrão mais bem que deu vontade mais vocês ja devem saber o que eu ia falar....eu sou uma das que não está de férias e a jééh tambem não..... :(   tragico muito tragico....
Ah não esqueçam de fazer seus pedidos aqui.... e galera façam pedidos vocês estão tão desanimados...façam que nem eu e a jéh lutamos contra a falta de vontade... ; )
Peçam musicas,videos, ou invetem o que querem pedir não precisa ser só videos ou músicas tá...

BEIJOS A TODOS....AMO MUITO VOCÊS: NÍÍH

2 comentários:

  1. Carla Otaku03 julho, 2010

    Queria Pedir a vcs meninas para postarem a musica Just Wild Beat Comunicaiton...do anime Gudam Wing

    ResponderExcluir
  2. Meninas deem noticias se vão postar nas férias tá beijos

    ResponderExcluir