terça-feira, 1 de junho de 2010

Miley Cyrus odeia música pop, mas diz que suas músicas não é ruim como as outras

Miley Cyrus é mesmo uma garota invocada. No auge de seus 17 anos, a cantora teen de seu o direito de criticar todos os cantores pop, menos ela. Em entrevista concedida para a revista "Billboard", Miley afirma que detesta seu próprio estilo musical e que aos 13 anos, bateria em uma garota como ela é hoje em dia."Eu escuto zero de música pop, o que é realmente estranho para alguém que faz música pop. Meu "eu" de 13 anos espancaria quem eu sou aos 17 anos e diria algo como: `Você é uma vendida!`. Mas não é só isso. Minha música significa alguma coisa. Eu não estou apenas sentada aqui tentando vender brilho e glamour porque ninguém vive esta vida. Muitas das canções pop são super rasas, mas minha música não é", afirmou Miley.Agora, fica a dúvida: Se ela não ouve e não gosta de música pop, em quem se inspirou para se projetar na carreira musical? Será que foi tudo montado pela gravadora mesmo?

 BY:Jèh

3 comentários:

  1. nossa que folgada...a musica dela é pop siin se ela não gosta de pop pq não para de cantar.....que garota problematica

    ResponderExcluir
  2. concordo contigo vitória...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente

    ResponderExcluir