sábado, 29 de maio de 2010

Abertura de um dos meus animes favoritos

Nossa leitora Carla Otaku pediu para de de vez enquando nós postassemos aberturas de animes como sou eu que cuido disso aqui está....as aberturas do anime "DEATH NOTE" é um dos meus animes favoritos
SINOPSE:
O Death Note é um caderno no qual os Shinigamis (deuses da morte) anotam os nomes e causas de morte dos humanos. Quem tem seu nome escrito lá, morre instantes depois. Acontece que um caderno desses foi parar na mão de um humano, que passa a utilizá-lo para salvar o mundo dos seres de má índole, matando-os. Raito pode usar o Death Note sem precisar dar nada em troca ao Shinigami, pelo contrário, até ganha um amigo de conversas. O Shinigami explica que a única pena por utilizar o Death Note é o peso de saber que tirou uma vida, mas para Raito isso não parece um problema...


1ª Abertura                                                                                                                                             



2ª Abertura



BY:Nííh

3 comentários:

  1. Carla Otaku.31 maio, 2010

    nííh muito legal eu tambem ja assisti eu chorei quando o "L" e o ligth yagami morre....muito triste...
    te love beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkk adivinha Carla Otaku eu tambem chore nos dois....somos bem parecidas néah...kkkkk
    beijos Carla e beijos pessoal do blog amúúl vocês

    ResponderExcluir
  3. Emily Otaku31 maio, 2010

    kkkk tambem chorei eu amo de paixão death note......e amu tudo de anime e manga e os cosplays....aaaa otaku 4ever....

    ResponderExcluir