quinta-feira, 13 de maio de 2010

Robert Thomas-Pattinson 24 aninhos

vamos contar um pouco do ator considerado o homem mais bonito do mundo Robert Thomas-Pattinson:
Biografia
Robert Pattinson nasceu em Londres, Inglaterra, filho de Clare e Richard Pattinson. Robert tem duas irmãs mais velhas, Elizabeth "Lizzy" Pattinson, que é uma cantora, e Victoria Pattinson. Ele frequentou o Tower House School, exclusivo para meninos, e o Harrodian School e suas primeiras atuações no teatro foram com 15 anos, quando se matriculou na Barnes Theatre Company, atuando em peças como Macbeth e Guys and Dolls.
Pattinson começou sua carreira de modelo quando ele tinha doze anos, mas deixou quatro anos depois. Ele culpou a falta de trabalho como modelo masculino. Pattinson explicou em dezembro de 2008, "Quando eu comecei eu era bem alto e parecia uma menina, então eu tinha muito trabalho, pois foi durante esse período em que o visual andrógino era legal. Então, eu acho, fui me tornando um rapaz, desde então nunca mais tive qualquer emprego. Minha carreira de modelo foi um fracasso".
 Ele interpretou o papel de Cedrico Diggory no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo. Por esse trabalho, ele foi nomeado naquele mesmo ano como British Star of Tomorrow pelo The Times. Ele foi chamado mais de uma vez de 'o próximo Jude Law'. Pattinson desempenhou Edward Cullen no filme Crepúsculo, baseado no romance best-seller de Stephenie Meyer com o mesmo nome, que foi lançado em 21 de novembro de 2008 na América do Norte. . Ele voltou ao seu papel de Edward Cullen nas sequências de Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse.

PARABENS ROBERTH
By:Nííh

Um comentário:

  1. Óh que lindo amo ele.....quem me derá um desse lá em casa viu AmúL
    Big Beijos meninas
    Feliz Niver Roberth te amooo

    ResponderExcluir