terça-feira, 25 de maio de 2010

Canto do leitor

Oii galera aqui quem tecla é a Nííh, bom eu e minha amiga Jééh estavamos falando que ultimamente vocês tem feito vários pedidos e dedicatórias então decidimos criar o "Canto do Leitor",para que vocês comentem e peçam um pedido tipo como nossa leitora "Carla Otaku",ela nos pedio para falar sobre animes 3 vezes na semana e é isso que vamos fazer.E para facilitar para vocês e para nós tambem vocês ao invés de comentar na noticia,comentem aqui no "Canto do Leitor"dai vocês podem dar dicas sobre o o que vocês gostariam que nó falacemos....
BY: Nííh

11 comentários:

  1. AAAeeee finalmente um blog que ouvi a opinião do povoo...Uhuuu...
    Então ja que pode pedir vou pedir para falar um pouco de esporte...pelo menos 1 vez na semana mais tem que ser algo interessante....
    beijos meninas

    ResponderExcluir
  2. Meninas vcs tiveram uma ótima idéia....bom vu pedir para vcs postarem sobre sabe aqueles videos que A Nííh posto sobre os barbixas podiam postar umas 2 vezes na semana

    ResponderExcluir
  3. postemais sobre os jonas

    ResponderExcluir
  4. emily Otaku26 maio, 2010

    Oii meninas sou a mais nova seguidora do blog eu gostaria de pedir para vcs postarem sobre os animes GUDAM WING e o outro é BLEACH....
    ta bom e tambem posem sobre o Robert Pattinson amo elee
    beijos meninas parabens peo blog muito lindo

    ResponderExcluir
  5. vcs poderiam postar sobre eventos que terão e óbivio só os legaiis
    valeu meninas

    ResponderExcluir
  6. Meninas coloquem trailers de filmes que vcs ja assistiram recomendado para nós dai sei ´lá vcs podiam fazer um quadro sem ser o play dicas....
    beijos

    ResponderExcluir
  7. prima na Nííh27 maio, 2010

    Priminha vim encher seu saco ja que eu to usando sua conta...kkkkkkk sem coments.....
    meninas vcs poderiam postar sobre séries de televisão...(quer dizer...as noticias novas sabe)...
    beijos Jééh e Nííh

    ResponderExcluir
  8. aaaeee meninas o canto do leitor ótima idéia....bom eu vim pedir a mesma coisa que a prima da nííh disse só que sobre uma série especifica "SOBRENATURAL" eu amo muito e se vcs pudessem postar....valeu meninas beijos

    ResponderExcluir
  9. Familia Otaku27 maio, 2010

    Bom pedimos um anime que toda a familia Otaku gosta "NARUTO SHIPPUDEN".....UHUUU
    beijos meninas de toda a familia Otaku

    ResponderExcluir
  10. Jiraya-sama (familia otaku)27 maio, 2010

    galera eu gostaria qu vcs recomendassem sites de anime...bom ali no recado para minha irmã de consideração Carla otaku a Jééh falou que a Nííh cuida disso então..Nííh plis acha uns sites bem legais pra nós,e se a Jééh puder tambem fazer isso fiko feliz...beijos Jiraya-sama

    ResponderExcluir
  11. Carla otaku27 maio, 2010

    óóh maninho adorei...mais vamos aos pedidos...bom vou pedir uma coisa para vcs postarem videos de abertura de animes 1 vez só na semana ja tabom...então beijos amúúl minha famyli

    ResponderExcluir