sexta-feira, 7 de maio de 2010

Justin Bieber tera filme Sobre Sua Vida

Justin Bieber Que Diz em entrevista fara um  filme em breve Sobre SUA vida!



O cantor Recentemente Disse em entrevista em uma revista americana  Que ira fazer um filme sobre sua vida. O astro de 16 anos ESTÁ em Negociação Para quê o filme em breve Seja filmado."Será parecido com um filme que conta a  história de Como comecou Minha Carreira. Eu acho Que É Minha Versão de 8 Mile - Rua das Ilusões". Bieber COMPARA AO Seu Futuro filme do cantor Eminem.Será que veremos o cantor NAS telonas em breve? Esperamos que sim!




BY: Jéh

6 comentários:

  1. não acredito, esse boiólinha na tv (se mata )

    ResponderExcluir
  2. ai seu bobo ele não é boióla ele é lindo e perfeito seu idiota......e adorei o blog de vocês beijos

    ResponderExcluir
  3. Perfeito??? Perfeito??? Idiota eu????
    Garota vê se cresce esse Biba é um mlk, sem moral vc nem conhece o garoto e fala que ele é perfeito? Perfeito é pau no rego.

    ResponderExcluir
  4. olha garoto cresce e aparece depois fala comigo...se não gosta dele não comenta...alem de gastar seu tempo aqui..então foda-se e se ele é biba ou não...não é problema nem seu nem meu...então não enche...e ao envés de ficar brigando comigo que nem uma criança....vai fazer algo que preste.....MENINAS DESCULPA PELA CONFUSÃO

    ResponderExcluir
  5. Eu comento sim Garota, e falo o que eu quizer.. E Foda-se se vc não gosta do que eu falo, não pedi sua opinião em nada, e foda-se se eu chamo ele de boiola, viado, cuzão.. Isso não é problema seu e nem de ninguem.. então fica quietinha tá..

    ResponderExcluir
  6. ja que vc pode comentar essas besteiras eu do opinião siin e se ta encomodado foda-se pq eu nem ligo e de agora endiante pode falar oq vc quiser pq eu não vou dar bola....não vou gastar meu tempo com lixo

    ResponderExcluir