sexta-feira, 28 de maio de 2010

Paramore

Hayley Williams, a vocalista do Paramore, surpreendeu muita gente ao postar uma foto dela própria com os seios à mostra em sua conta oficial do twitter.
A imagem postada foi deletada em cerca de minutos pela cantora, que afirma ter sido hackeada.
"Bom, minha noite mudou drasticamente. Fui hackeada", disse Williams.

Aqui está a foto que ela postou mostrando os seios(um breve comentario me respondam ela foi hackeada mais quem é a imbecil que tem uma foto mostrando s peitos no pc???....aff):


BY: nííh

4 comentários:

  1. Emily Otaku28 maio, 2010

    OMG! tabom foi hackeada deve ter feito isso para chamar a atenção....mesmo eu gostando muito dela..eu acho que ela fez isso de propósito pq como alguem pode conseguir uma foto dela mostrando os seios e o pior que não é montagem...aiai HALEY....te love mais essa foi demais

    ResponderExcluir
  2. SAFADINHA....concordo com a Emily Otaku....

    ResponderExcluir
  3. Carla Otaku...28 maio, 2010

    concerteza foi a HALEY WILLIANS...teamo mais isso é demais néah....

    ResponderExcluir
  4. Putz...eu concordo com todo mundo ela fez de propósito....

    ResponderExcluir