domingo, 16 de maio de 2010

Shaman King anime (especial leitor caio )



         olá gente a pedido do nosso leitor (Caio) eu a Jéh estou postando sobre uma serie de anime que se chama  Shaman King eu postei um video da 1ª Abertura da serie um texto explicando do que trata a serie a algumas fotos ...Espero que o nosso leitor  (Caio) gosto e todos vcs tbm  
     Shaman King (em japonês: シャーマンキング, Shaman Kingu?) é uma série de mangá e anime criada por Hiroyuki Takei, onde Manta Oyamada, um jovem estudante, conta a história de Yoh Asakura, um xamã que pode ver, invocar e incorporar espíritos no seu corpo e é protegido por Amidamaru, um lendário e poderoso espírito de samurai. Yoh Asakura viaja junto com seus amigos para participar da Luta dos Xamãs (Shaman Fight) cujo vencedor será conhecido como Rei Xamã (Shaman King).




OBS:Eu proucurei  e foi  esse anime que eu achei .Si não for esse e só vc falar que eu  estarei  trocando
BY:Jéh

3 comentários:

  1. Nossa valeu mesmo eu ja assisti esse anime Shaman King é muito bom.....kkk
    nossa valeu mesmo...
    flw

    ResponderExcluir
  2. nossa muito lokoo...

    ResponderExcluir
  3. nosssa véio muito legal eu ja assisti muito bom isso lembra muitas coisas legais da minha vida....
    vlw meninas

    ResponderExcluir