segunda-feira, 31 de maio de 2010

Miley Cyrus Quer tirar imagen de Hannah Montana.


Madri, 31 mai (EFE).- A cantora americana Miley Cyrus apresentou hoje em Madri seu terceiro disco, "Can't Be Tamed", lançado mundialmente no dia 22 de junho, e assegura estar pronta para criar uma imagem afastada da sua personagem em Hannah Montana.(Situação critica, pensa esse ano é a ultima temporada de Hannah Montana,milhares de crianças amam Hannah Montana , imagina o trauma.... de do nada a cantora começar a agir que nem uma diva....bom não vai ser tão traumatizante assim mais milhares de crianças vão ficar triste com a saida de Hannah Montana.)
"Estou orgulhosa da minha personagem, foram cinco anos como Hannah Montana e acho que ajudei a inspirar muitas jovens, mas agora estou atravessando outra etapa. Estou tentando criar uma imagem própria e desenvolver minha personalidade, embora a personagem siga muito presente em mim", explicou a artista, que participa este fim de semana do Rock in Rio Madri.
(tabom vai fiquei com dó, por que realmente ela não era muito conhecida como MILEY CYRUS e sim como HANNAH MONTANA, esqueçam tudo o que eu disse ou melhor quase tudo,fique com dó dela,mais realmente ela não pode ficar pra sempre como HANNAH MONTANA.)
Após ter vendido 15 milhões de discos no mundo todo, Miley, de 17 anos, deixou de ser uma boa menina para mostrar seu lado mais sexy e provocativo em seu terceiro álbum, "Can't be Tamed" (Não posso ser domesticada, em tradução livre).
(ameii...kkkk)
"É o disco mais sincero que fiz até agora e o que me permitiu expressar tudo o que sinto e penso".

BY: NÍÍH

2 comentários:

  1. demoro muito já...ela deveria ter parado com a Hannah a muito tempo ela não tem mais idade pra ficar fazendo Hannah...

    ResponderExcluir
  2. AAAH...não eu acho que ela tem que ficar como Hannah siin.....
    beijos meninas

    ResponderExcluir